-

* VÍDEO: Zeca Baleiro manda homem calar a boca após ser questionado sobre Lei Rouanet em show.

 O cantor Zeca Baleiro interrompeu um show que fazia no fim de semana na Festa Literária de Penedo (FliPenedo), em Alagoas, para dar bronca em um homem na plateia que questionava a Lei Rouanet.

Criada em 1991, a Lei de Incentivo à Cultura, conhecida como Lei Rouanet, autoriza produtores a buscarem investimento privado para financiar iniciativas culturais. Em troca, as empresas podem abater parcela do valor investido no Imposto de Renda.

O artista falava no palco sobre a importância do posicionamento político quando um homem na plateia gritou ‘E a Lei Rouanet?’. Zeca Baleiro reagiu perguntando ‘Tu sabe o que é Lei Roaunet?.

O cantor então desceu do palco e foi ao encontro do homem e o convidou a explicar sobre a lei para as pessoas no show e depois pediu para o homem se retirar da apresentação.

“Venha falar sobre Lei Roaunet. Não sabe p… nenhuma, bicho. Cala a sua boca aí. Não sabe o que falar, não fala… Tem parente seu que foi beneficiado pela lei, porque isso gera trabalho para uma cadeia imensa de trabalhadores. Isso é ignorância sua, não sai falando isso por aí não… e pode se retirar do meu show, se quiser”, disse o artista G1 AL.

Show esse Baleiro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »