-

* VÍDEO CHOCANTE: HOMEM MATA NAMORADAA FACADAS, FAZ LIVE E MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 O dono da clínica terapêutica que matou a namorada de 19 anos com facada fez uma live nas redes sociais antes de morrer em confronto com policiais militares, na madrugada de sexta-feira (19), em Araçatuba (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, matou a Karen Vitória Mariano Pereira com facada no pescoço, dentro de um apartamento em um condomínio no bairro Vila Alba. Ele era dono de uma clínica terapêutica que cuidava de dependentes químicos.

Após o crime, Givanildo se trancou em um dos quartos com vários móveis e um colchão para impedir a passagem da equipe da Polícia Militar, que conseguiu entrar no local.

Na transmissão feita ao vivo nas redes sociais, onde o vídeo ficou publicado, o homem mostra o momento que PMs estão no imóvel.

No vídeo, ele conversa com os policiais, que tentam convencer a redenção dele, que aparentava estar bastante alterado. Ainda nas imagens é possível ver manchas de sangue em um dos móveis.

De acordo com o registro policial, ao entrarem no quarto, a equipe encontrou Karen morta. O homem tentou reagir e tirar a arma de um dos PMs, mas acabou sendo baleado e também morreu no local.

Os policiais encontraram no apartamento a faca utilizada no crime e uma mochila com anabolizantes e uma porção de cocaína. O caso será investigado pela Polícia Civil como homicídio.
Criminoso morto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »