-

* AMOP busca implantar o "SIM" nos municípios associados.

Através da iniciativa do presidente da AMOP (Associação dos Municípios do Oeste Potiguar), prefeito Rivelino Câmara, o órgão busca implantar o SIM (Selo de Inspeção Municipal), nos municípios associados.

Após a reunião, os municípios assinaram o  protocolo de intenções do Consórcio Público Intermunicipal de serviço de inspeção sanitária da região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

A reunião para implantação do Selo ocorreu na manhã desta terça-feira (06), na sede da Associação de Municípios da Região Oeste Potiguar (AMOP) e contou com 14 municípios presentes.

S.I.M certifica através de seu selo aqueles produtos que foram elaborados com a devida qualidade higiênico sanitária e ao mesmo tempo incentiva que os produtores saiam da clandestinidade, transformando- os em empresários da área urbana e rural.

O Selo de Inspeção Municipal, SIM, é um selo que certifica produtos, atesta sua qualidade, permite e facilita sua venda no comércio local. A certificação representa uma importante oportunidade para que os produtores possam comercializar seus produtos dentro da formalidade, com mais praticidade e segurança para o consumidor.


AMOP.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »