-

* Campeão Sul-Americano de kickboxing é baleado em Fortaleza às vésperas de viagem para campeonato.

 O lutador Francisco Sérgio Ferreira da Cruz Júnior, o Serginho Ferreira, de 29 anos, foi baleado na esquina da própria casa, no Bairro Cais do Porto, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (7). O crime ocorreu na véspera da viagem da vítima para o 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que irá ocorrer em Curitiba.

Segundo testemunhas, após jantar com a família, ele foi até a esquina de casa, onde foi atingido por três disparos. Serginho estava preparado para viajar ao Paraná na manhã desta quarta-feira (7) e iria competir na quinta (8).

O lutador foi socorrido por populares, levado a um hospital da região e segue internado. O estado de saúde dele não foi informado.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de uma ocorrência de lesão corporal por disparos de arma de fogo. O caso está a cargo do 9º Distrito Policial.

Serginho foi campeão Sul-Americano de kickboxing, em 2021, representando o Ceará na competição. Ele também foi medalha de prata no Panamericano e bronze no Brasileiro de Kickboxing. g1


Campeão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »