-

* Presidente da Câmara de Tibau propõe anular seleção de Programa Habitacional em caso de solução insatisfatória.

O presidente da Câmara Municipal de Tibau, Adeilton Teixeira, anunciou durante a 14ª Sessão Ordinária nesta quarta-feira (07) um posicionamento firme em relação aos critérios de seleção dos beneficiados pelo Programa Municipal Habita Tibau. Em seu pronunciamento, ele destacou sua preocupação com a falta de cumprimento dos critérios estabelecidos e a necessidade de garantir um processo de seleção justo e transparente.

Ainda durante a fala, Adeilton expressou disposição em buscar uma solução satisfatória para as demandas da população, reforçando a importância da transparência nos procedimentos adotados para o programa. Ele ressaltou a falta de esclarecimentos por parte dos representantes do executivo e a necessidade de garantir que os critérios estabelecidos sejam respeitados.

"O povo de Tibau merece um processo de seleção justo e transparente. Caso não sejam esclarecidas as irregularidades e não seja encontrada uma solução satisfatória, proponho que a Câmara vote um decreto para anular a seleção e assegurar que os critérios estabelecidos sejam respeitados", afirmou o presidente Adeilton Teixeira.

Essa medida tem como intuito garantir a justiça e a transparência no Programa Habita Tibau, além de reafirmar o compromisso da Câmara Municipal em zelar pelos interesses da comunidade.
Presidente...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »