rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Andressa Urach diz: “Fetiche realizado” ao ser gravada fazendo sexo pelo filho.

 A nova polêmica de Andressa Urach, de 35 anos, está relacionada a um novo fetiche que ela realizou na última sexta-feira (4/8).

Ela contou no Instagram que está produzindo um conteúdo para uma plataforma adulta, no qual grava uma ficada com uma “morena gostosa”. O próprio filho de Andressa, Arthur Urach, de 18 anos, foi o responsável pela filmagem da relação sexual.

“Peguei um quarto de motel para fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que nunca gravei. Hoje a gente vai produzir esse conteúdo. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui. Uma ninja! Que delícia”, disse ela, mostrando a mulher mascarada. “Adivinha quem vai ser o câmera?”, completou, mostrando o filho.

Arthur disse gostar de ter mãe prostituta, em uma publicação que fez nas redes sociais. “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo de que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela”, pediu ele, dizendo que gosta de ter mãe prostituta. “Eu acho muito p*ca. Quando te chamam de filho da p*ta, você pensa ‘eu sou mesmo'”, completou o filho da Andressa.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »