rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* MC de brega funk e mulher morrem baleados durante festa.

 Um cantor de brega funk e uma mulher morreram após terem baleados no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Uma das vítimas foi Sergio Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão.

Testemunhas disseram que os disparos aconteceram durante uma confusão na Praça da Bíblia, que fica na comunidade Bola na Rede, no domingo (13), numa festa de Dia dos Pais. Um vídeo enviado ao g1 mostra a confusão pouco tempo antes do tiroteio.

A Polícia Civil confirmou o caso nesta segunda-feira (14). Testemunhas disseram que Serginho Porradão tentou separar uma briga entre um homem e a mulher que morreu. O criminoso atirou e os dois foram atingidos pelos disparos.

Serginho Porradão foi atingido na cabeça. De acordo com a corporação, o autor dos disparos não foi identificado. O nome da mulher morta também não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada através do 11º Batalhão. De acordo com a corporação, ao chegarem no local, a mulher estava morta.

Já Serginho foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista, em Paulista, no Grande Recife. Depois, ele chegou a ser levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana.

De acordo com o HR, o cantor morreu nesta segunda-feira (14), por perfuração de arma de fogo. O corpo foi levado para o Instituo de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Centro do Recife.

A Polícia Civil informou que abriu um inquérito sobre o caso e que "as investigações seguem até elucidação do crime". g1 PE


Vítimas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »