rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Preso namorado de médica assassinada e escondida em mala no interior de SP.

Foi preso neste sábado, em São José do Rio Preto, Davi Izaque Martins Silva, de 26 anos, namorado da médica Thallita da Cruz Fernandes, 28 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala pela polícia no fim da tarde de sexta-feira. Davi é o principal suspeito do crime e teve prisão temporária determinada pela Justiça. A prisão foi feita pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) e confrimada ao site G1 pela Divisão Especializada de Investigação Criminal (Deic), que investiga o crime.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Thallita foi esfaqueada e morreu em decorrência de uma hemorragia aguda causada pelos ferimentos.

A mãe de Thallita, que mora em Guaratinguetá (SP) notou o desaparecimento da filha e pediu para que uma amiga da médica fosse até o prédio onde ela morava, em São José do Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, o apartamento estava trancado e a amiga de Thallita acionou a polícia. O corpo da jovem foi encontrado nu, na lavanderia do apartamento, dentro de uma mala. A vítima estava com muitos ferimentos no rosto provocados por faca.

Imagens das câmeras de segurança do edifício mostraram que Davi, namorado de Thalitta, foi o último a entrar e sair do apartamento. Durante a madrugada, vizinhos teriam ouvido e reclamado de barulho vindo do apartamento da jovem durante a madrugada de sexta-feira. Por volta das 16h20, Davi desceu do prédio pegou um carro de aplicativo e saiu. Ele trabalhava como garçom em um bar da cidade. Os dois namoravam há três anos.

Leia também * Namorado é o principal suspeito de matar médica encontrada em mala. - Blog do João Marcolino

Vítima e bandido...

Médica...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »