rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Rituais criminosos/vídeo: Ossada de criança de um ano é encontrada enterrada em chácara no RN; pai é preso no local.

 Uma ossada de uma criança de aproximadamente um ano foi encontrada enterrada na manhã desta quarta-feira (9) em uma chácara na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Segundo a Polícia Civil, o pai da criança, principal suspeito pelo crime, foi preso no local.

A investigação teve início na segunda-feira (7), quando o proprietário da chácara denunciou uma possível ocultação de cadáver no local, que estava alugada desde 2020 a uma família composta por um homem, uma mulher e três crianças. Eles foram despejados após decisão judicial.

Na denúncia, o proprietário informou que a mulher estava grávida, teve a criança e depois de um tempo o filho não teria sido mais visto. Contra o casal havia denúncias junto ao Conselho Tutelar do município por maus tratos aos filhos.

Na manhã desta quarta-feira, policiais civis e bombeiros militares foram até o local para buscar por vestígios após a denúncia. Com a participação de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, as equipes realizaram diligências na casa e em áreas próximas, que ficam localizadas em um terreno de aproximadamente 13 hectares.

Em uma trilha da propriedade, policiais e bombeiros visualizaram um carrinho de mão emborcado, que escondia uma ossada de cachorro e uma faca. Foi iniciada uma escavação neste local que encontrou ossos pequenos e parte de um crânio infantil.

Ritual criminoso.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »