rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Trisal detalha relação de família com dois pais: um é o 'irmão mais velho' e outro corrige.

Neste ano, o Dia dos Pais na casa de Lary Ingrid vai ser em dose dupla. É que desde 2022, a digital influencer passou a manter uma relação com dois maridos, Italo Silva e João Victor. Juntos, eles formam um trisal. Com os quatro filhos, eles formam uma família.

A família se mudou recentemente para um condomínio de luxo na cidade de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na casa, além do trisal, vivem os quatro filhos de Lary: Caíque, de 13 anos; Vitória, de 11 anos; Kaio, de 6; e Aylla, de apenas 7 meses.


Caíque e Vitória são frutos de um relacionamento anterior de Lary. Kaio é filho de Lary e Italo. Já Aylla, de Lary e João. Entre os dois pais, no entanto, não há divisões por sangue.


“Pra mim não tem mais nem diferença. Às vezes o pessoal na rua pergunta: 'Ai, é teu filho, é tua filha?'. Eu já digo logo que é, que é para encurtar a conversa. Pra mim, eu já considero eles como filhos”, conta Italo, que está com Lary há 8 anos. “Aqui para mim, não tem isso não, é todo mundo igual. Se errou todo mundo igual vai sofrer o mesmo castigo”.


João Victor, o marido mais novo de Lary, foi quem chegou por último. Para ele, a situação não causou estranhamento, nem mesmo na hora de dividir a educação das crianças com outro pai.


  • "Eu não vejo muita diferença de uma família assim com um pai só. Até porque também é uma ajuda a mais. Tipo, o menino tá precisando fazer uma prova, ele [Italo] leva uma, Lary leva outra”, afirma. “Aí acho até uma vantagem para ela”, brinca.

Para as crianças, segundo o trisal, tudo ocorre tranquilamente. “Parece que só tem um pai só, é como se um pai fosse dividido em dois. Dividiram um homem em duas pessoas para ficar mais fácil a vida”, resume Italo.


Para Lary, a casa cheia é sinônimo de felicidade. "Eu gosto da minha casa cheia de gente. Eu sempre disse a ele assim, se eu pudesse eu tinha 10 filhos. [...] Aí do nada me aparece dois maridos, quatro filhos, e agora tem dois cachorros", diz. g1


Eita mundão seu moço...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »