rubiconproject.com, 9655, RESELLER, 0bfd66d529a55807
-

* Vídeo/Sobrenatural: Mulher é presa por ser integrante da família fantasma do crime no RN.

 Policiais civis deflagraram, nesta terça-feira (15), a “Operação Espectros”, em Macaíba. O objetivo foi o cumprimento de um mandado de prisão contra uma mulher, 38 anos, condenada por tráfico de drogas e foragida da Justiça desde 2021, quando rompeu o seu dispositivo de monitoramento eletrônico.

De acordo com as investigações, ela também é suspeita de chefiar o tráfico de drogas em um conjunto habitacional no bairro Passagem de Areia, localizado no limite entre Parnamirim e Macaíba. Além disso, no momento da sua prisão, foram encontrados e apreendidos materiais furtados em Parnamirim.

A mulher foi autuada em flagrante por receptação dolosa. Recentemente, um dos filhos dela foi preso, suspeito por vários roubos praticados na Grande Natal. O companheiro dela, que se encontra foragido, assim como um irmão e um cunhado, possivelmente integram uma mesma organização criminosa. A mulher foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Operação “Espectros”]

Operação faz alusão ao modo de vida adotado por suspeitos e foragidos da Justiça. Eles deixam os lugares em que cometeram os seus crimes e passam a agir como “fantasmas” em meio à sociedade. Adotam, inclusive, outros nomes para não serem reconhecidos e para dificultar a sua identificação pela polícia. Esta operação resultou em diversas prisões ao longo de quatro anos, realizadas em todos os estados do Brasil, e prosseguirá com suas ações e diligências.

Prisão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »