-

* Adolescente morre após colidir carro contra poste no Sertão da PB.

Na madrugada desta sexta-feira (29), um trágico acidente abalou a cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano. É que um adolescente de 16 anos conduzia um veículo Fiat Uno pelas vias do município quando perdeu o controle do automóvel e colidiu violentamente contra um poste.

Conforme informações da Polícia Civil, com o impacto o rapaz morreu na hora e parte da região ficou sem energia.

A polícia irá investigar de quem é o carro e quem deu permissão para o adolescente dirigir.

O adolescente era aluno do 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, situada no distrito de Lagoa da Cruz, município de Quixaba, em Pernambuco.

O adolescente era aluno do 3º ano do ensino médio na Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, situada no distrito de Lagoa da Cruz, município de Quixaba, em Pernambuco

Veículo.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »