-

* Cristina Mortágua se desculpa e explica anúncio da própria morte.

 Cristina Mortágua usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (21/12), para se desculpar com os seguidores após anunciar a própria morte. A musa dos anos 90 havia dito que havia morrido na madrugada de quarta (20/12) depois de ter feito uma série de postagens confusas. Internautas não acreditaram na versão e disseram que ela deveria estar em um momento de surto, o que foi confirmado por ela mesma.

“No meio da confusão e do calor do momento, venho pedir desculpas se assustei vocês. Quem convive com um narcisista abusador e principalmente de idade vai entender e sentir na pele o que venho passando”, começou dizendo.

Em seguida, Cristina desabafou sobre o momento que tem vivido. “Fui orientada no passado a me mudar para outra cidade com meu filho, mas de formação católica, achei um absurdo deixar minha mãe para trás mesmo ela sendo independente e tendo posses. Se a psicóloga tivesse me explicado tim tim por tim tim do que viria a acontecer, eu não pensaria duas vezes”, escreveu.

Ela continuou: “Tenho exercitado a flexibilidade e colocado limites claros, mas está bastante desafiador, principalmente quando ela insiste que eu namore um amigo dela particular, que é advogado e a manipula. Não adianta explicar a ela o que é manipulação pois ambos são manipuladores, é uma situação enlouquecedora para mim pois esse amigo do passado, chegou a ser meu amigo também até colocar droga na minha bebida e eu ficar três dias sem dormir e sem entender o motivo”.

Cristina Mortágua voltou a falar sobre os abusos que sofre de um amigo. “Mas eu procurei um psiquiatra e ele conversou abertamente sobre o que tinha acontecido: esse homem poderia ter me viciado, mesmo sabendo que eu nunca fiz uso de drogas recreativas (quem é do meio e usa, sabe muito bem). E a minha revolta, quando não sou pega desprevenida, é ter que ouvir a minha mãe dizer que eu tenho que casar com esse cidadão, que na verdade não quer mulher nenhuma e por sua personalidade narcísica não admite que eu não faça tudo o que ele quer”, falou. Metrópoles

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »