-

* Pai e filho morrem abraçados durante execução motivada por herança.

 Os corpos de pai e filho foram encontrados abraçados na casa onde três pessoas da mesma família morreram e outras quatro ficaram feridas após uma sequência de tiros durante a ceia de Natal, no domingo (24), em Maringá, no norte do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

Conforme a Polícia Militar (PM-PR), a motivação do crime está ligada à divisão da herança entre os familiares. Dario Jorge Kodama, de 56 anos, suspeito dos disparos, se matou na sequência.

Ao chegar ao local, equipes do Corpo de Bombeiros viram as vítimas caídas no fundo da casa, ao lado da churrasqueira. O filho, de 24 anos, estava abraçado ao pai, de 53 anos.

"Morreram um abraçado com o outro. Talvez o filho foi proteger o pai ou o pai proteger o filho, algo do tipo", disse o aspirante Eduardo Poleto, do Corpo de Bombeiros.

O corpo do enteado do homem de 53 anos estava caído a um metro de distância, conforme o aspirante. O rapaz tinha 18 anos. A namorada dele foi baleada diversas vezes, foi socorrida em estado grave e levada para o hospital. g1

Leia também * Em briga por herança, homem mata três da mesma família durante ceia de Natal e deixa quatro feridas, dizem Bombeiros. - Blog do João Marcolino

Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »