-

* Vereadores de oposição de Governador são contra o pagamento em dia dos servidores .

Os vereadores de oposição do município de Governador Dix-Sept Rosado tiveram uma postura totalmente reprovável na sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (30). Eles simplesmente se abstiverem de votar um projeto que vai garantir o pagamento em dia dos salários dos servidores até o final do ano.

É isso mesmo. Ed Júnior, Thales da Pedra e Mundinho Roseno queriam que a Prefeitura atrasasse os salários dos servidores.

A gestão do prefeito Dr. Artur Vale enviou ao legislativo Projeto de Lei para abertura de crédito suplementar com o objetivo de garantir o pagamento em dia dos salários de novembro e dezembro, além do décimo terceiro.

Os vereadores da bancada governista compreenderam a importância do projeto e votaram pela sua aprovação. Já Ed Júnior, Thales da Pedra e Mundinho Roseno optaram por não votar, deixando claro a total falta de preocupação com os salários dos servidores.

E não eram só os salários que estavam em jogo. A continuidade de serviços prestados à população também dependiam da aprovação do Projeto de Lei.

Graças aos vereadores Adonias Melo, Luara Fagundes, Maristela Cardoso, Carlinhos do Horizonte, Chagas Cruz e Dener Pio o projeto foi aprovado garantindo a continuidade de duas marcas importantes da gestão de Dr. Artur Vale: pagamento de salários em dia e pleno funcionamento dos serviços públicos em todas os setores.

Mas fica registrada a postura de Ed Júnior, Thales da Pedra e Mundinho Roseno contra os servidores e o povo em geral.
Coisa feia seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »