-

* Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Goiás.

 Um integrante da facção criminosa carioca Comando Vermelho (CV) morreu após trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Goiás (PMGO), nesta quinta-feira (1º/2), na Cidade Ocidental (GO).

A equipe de PMs recebeu informações sobre um suposto caso de tiros na rua. Na ocasião, dois criminosos tentavam cometer um roubo, segundo a denúncia.

Com essas informações, os policiais intensificaram o monitoramento na região e, ao fazerem buscas, identificaram dois suspeitos em uma motocicleta. Ao ver o carro da PM, a dupla tentou fugir.

Durante a perseguição, os criminosos teriam atirado em direção aos policiais, que revidaram. Após troca de tiros, um dos suspeitos acabou baleado e morreu mesmo após receber socorro médico, de acordo com a PM. O segundo assaltante conseguiu fugir.

A corporação informou que, após o ocorrido, descobriu que o criminoso baleado tinha extensa ficha criminal e era integrante do CV.

Um revólver calibre 38 foi apreendido com seis balas, além da moto usada pela dupla. O veículo tinha sinais de adulteração. A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »