-

* Fugitivo de prisão de segurança máxima em Campo Grande é capturado em 'hotel do crime'.

 A Polícia Civil capturou, nessa quarta-feira (6), um dos detentos que fugiram do Presídio Estadual de Segurança, em Campo Grande. Naudinei de Arruda Martins, de 32 anos, foi encontrado em uma espécie de "hotel do crime", no bairro Campo Alto, na capital. As equipes policiais buscam pelo segundo foragido. Veja o vídeo acima.

O esconderijo em que Naudinei foi encontrado era usado por criminosos como um local para despistar a polícia, segundo investigação. No "hotel do crime", a polícia achou bolsas com utensílios de higiene pessoal e roupas, que seriam utilizados para dar continuidade à fuga do detento.

O preso foi encontrado após investigação dos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). Conforme apuração da Inteligência da Polícia Civil, o local era usado por criminosos foragidos que queriam "esperar a poeira baixar, para continuarem com a fuga", como explica o delegado Pedro Miranda.

Segundo a polícia, Naudinei é integrante de uma facção que age dentro e fora dos presídios e estaria acionando outros membros da organização criminosa para tirá-lo do "hotel do crime". Os comparsas iriam levar o foragido até a fronteira com o Paraguai. g1

Leia também * Dupla foge de presídio estadual de segurança máxima no MS. - Blog do João Marcolino

Capturado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »