-

* Vice-prefeita rompe politicamente prefeito no Oeste do RN.

Na manhã desta quarta-feira (20), a vice-prefeita de Marcelino Vieira, Arli Paiva anunciou rompimento político com o prefeito Babau, em razão da quebra de acordo político pela sucessão eleitoral no município.

Segundo Arli Paiva, há 10 anos, quando os dois se uniram para disputar o executivo municipal, ficou acordado que Arli iria substituir Babau na prefeitura.

Como o atual prefeito caminha para escolher outra pessoa, Arli Paiva resolveu anunciar o seu rompimento político pela quebra do acordo entre os dois.

Leia à íntegra da nota divulgada por Arli Paiva:

"Todos são testemunha de que sempre prezei pela união e coerência nos mais de 30 anos em que atuo na política de Marcelino Vieira. No entanto, há certas situações que são inadmissíveis, nas quais nós precisamos nos manifestar publicamente, justamente em nome da nossa própria coerência.

E é por acreditar que Marcelino Vieira e o povo vieirense merecem meu respeito e minha coerência, que venho aqui comunicar que não faço mais parte do grupo de situação de Marcelino Vieira.

Uma decisão tomada ouvindo as pessoas, em especial meus amigos e familiares, que assim como eu, se sentiram decepcionados e traídos pelas atitudes do atual Prefeito, que insiste em desonrar um compromisso que firmamos há mais de 10 anos para levar adiante um projeto de perpetuação no poder, sem ouvir aliados e sem levar em consideração o que é melhor para o povo de Marcelino Vieira.

Durante os anos em que caminhamos juntos, sempre busquei ajudar, e posso dizer que dei o meu melhor para contribuir com a gestão do nosso município, por isso, saio de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que cumpri muito bem com meu dever como vice-prefeita.

Desde já, agradeço a todos os amigos que entendem e respeitam a minha decisão, e saibam que sempre estarei de portas abertas e pronta para ajudar no que eu puder."
Rompida.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »