-

* Recém-nascido morre após sofrer uma bolada na cabeça, diz os pais no interior do RN.

 A Polícia Civil investiga a morte de um bebê recém-nascido, na cidade de Arez, a cerca de 59 km de Natal (RN), na madrugada desta segunda-feira (8). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, por volta de 1h40,  e quando os agentes chegaram no local observaram que a criança estava com escoriações no rosto.

O bebê de um mês de vida, Enzo Matheus, foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade, Unidade Mista Doutor Juca, mas chegou sem vida. De acordo com o depoimento dos pais, a criança teria sido vítima de uma bolada na cabeça.

Os pais relataram que estavam passando pela rua e o bebê teria sido atingido por uma bola, eles levaram o menino para casa e depois, na madrugada, ele teve sangramentos, quando foi levado para a unidade de saúde.

Outra versão:

Ainda de acordo com a polícia, a princípio, a mãe da criança não conseguiu passar informações sobre a causa dos machucados, porém, a dona da casa onde o fato aconteceu, que é amiga da vítima, informou que houve uma briga entre os pais do bebê, dentro de um quarto do imóvel, por volta das 23h.

A testemunha ainda afirmou à polícia que sua filha olhou pela janela do quarto e viu a criança vermelha e com sangue escorrendo pelo nariz. Os moradores da casa bateram na porta do cômodo para socorrer a criança. À polícia, a mulher disse que o pai "sequer levantou da cama".

A mãe e a criança foram levadas à unidade de saúde, porém, o bebê já deu entrada na unidade sem vida, com marcas de violência no rosto e nas costas.

Em depoimento, a mãe do bebê afirmou aos policiais que durante a briga com o marido ela foi agredida com socos e alguns dos golpes acertaram a criança.

"Diante dessas informações todos foram conduzidos para a delegacia de plantão e o corpo posteriormente encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep)", informou a PM

"Pai" suspeito de matar a criança.


Socorro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »