-

* VÍDEO: Influencers de PE podem perder dedos após participarem de ‘reality’ amador.

 Uma espécie de reality show improvisado e organizado pelo cantor de brega-funk Anderson Neiff, no Recife (PE), pode resultar em gravíssimas consequências para três rapazes e uma jovem, todos influencers da região, que tiveram queimaduras sérias, até de segundo grau, após a realização de uma ‘prova’ que valia a ‘liderança’ da atração, que é transmitida pelas redes sociais, numa clara emulação do Big Brother Brasil.

Os participantes do denominado “N1 Influencer”, pelas regras da imitação de programa televisivo, tinham que permanecer o máximo de tempo possível com seus pés dentro de baldes com gelo e sal. Esses dois elementos provocam graves queimaduras em pouco tempo. Teus Neiff, Artur Braz e MC Thammy, os que permaneceram por mais tempo na ‘prova’, ao retirarem os pés de dentro dos recipientes, começaram então a gritar de dor com as queimaduras, precisando ser levados para atendimento médico num hospital.

As imagens postadas pelos influencers nas redes sociais mostram seus pés com grandes bolhas e, segundo os médicos, lesões desse tipo podem provocar até a amputação dos dedos, seja pelo nível das lesões em si, ou por um processo infeccioso, ou ainda por outra complicação.

O cantor Anderson Neiff, responsável pelo ‘N1 Influencers’, comentou o ocorrido em sua conta no Instagram e alegou que a ‘prova’ foi realizada com o acompanhamento de um bombeiro.

"Assim que tiraram, eles começaram a gritar muito, dizendo que estava ardendo, choraram muito. Eu fiquei em estado de choque e o bombeiro disse ‘não, está tranquilo, é só colocar no ventilador aqui’”, argumentou.

Já MC Thammy, uma das feridas com a ideia pouco prudente, aos prantos, contou que conversou com o médico e que o profissional confirmou que ela pode perder os dedos em decorrência das graves lesões.

“Eu perguntei ao médico ‘tem risco de eu perder meu dedo?’, parecia que eu estava sentindo... Três dedos meus ficaram pretos quando tirei do balde, e ele falou ‘tem sim’ e disse que eu tinha risco de trombose”, relatou a cantora.

Absurdo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »