A provável vitória do pré-candidato Antonimar agora em outubro, uma das peças fundamental, é a da jovem Marceli Queiroga, que foi muito importante no tabuleiro político de Olho d’Água do Borges.
Dona de uma afabilidade e aptidão política, ingressou na política jovem, e talvez na trajetória política da cidade, não se tenha tido um envolvimento tão determinante, em especial da juventude, Marceli Queiroga que trouxe juventude para agregar na pré-campanha do ex-prefeito Antonimar.
Dona de um carisma gigante, voz calma e uma atenção infinita quando faz suas visitas, Marceli sempre é consultada nas opiniões do grupo em especial nas decisões do ex-prefeito Antonimar.
Quando questionada muitas vezes dos possíveis desafios numa futura gestão, Marceli sabe que o maior desafio é trazer de volta o sorriso e o orgulho do cidadão ser olhodaguense, que foi apagado em virtude da atual gestão inerte e sem oportunidade. Outra dificuldade é acabar com as amarras vinculadas a máquina pública (velho voto de cabresto) e buscar oportunidades de criação de renda para todos os olhodaguenses.
Marceli também sabe que nos dias atuais, não tem mais gestão, a ineficiência é característica central do executivo municipal, e pelo clamor popular, Marceli sabe que o município não suporta mais esse perfil administrativo por mais quatro anos.
Sem falar que hoje o município amarga os piores números do estado na educação, com alto índice de analfabetismo e sem qualquer oportunidade para os jovens, que hoje são esquecidos pelo poder público.
A Verdade é que hoje Antonimar sabe que fez a escolha certa e sempre faz questão que Marceli o acompanhe em suas agendas e visitas, sabe da importância da menina em sua composição de chapa, juventude, articulação e carisma.
A pré-chapa Antonimar a Marceli, hoje representa mais que uma vitória nas urnas, mais também a volta do sorriso no rosto dos cidadãos olhodaguenses. Raniele Gomes
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon