Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), com o apoio da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) e da 15ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (15ª DHPP), prenderam nesta quinta-feira (26), Rafael Bruno Dantas de Paiva, de 28 anos, no bairro Vingt Rosado, em Mossoró.
De acordo com as investigações, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, tendo uma condenação total de 44 anos por outros crimes, sendo a maioria por roubos com emprego de arma de fogo.
O histórico do investigado é marcado por violência, incluindo uma participação, ainda quando menor de idade, em um roubo a uma agência dos Correios em Paraú, em 2014, no qual resultou na morte de um vigilante.
Durante as diligências, as equipes policiais conseguiram localizar e prender o suspeito. Rafael Bruno foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Vida criminosa.
No dia 03 de março de 2016, Rafael Bruno foi preso em Mossoró em companhia de uma adolescente, e dois comparsas após assaltar uma ótica na cidade de Jucurutu.
No dia 18 de agosto de 2016, Rafael Bruno voltou a ser preso acusado de arrombamentos na cidade de Ipanguaçu.
No dia 19 de março de 2019, Rafael Bruno foi preso juntamente com uma mulher e mais três comparsas acusados de assaltos em Mossoró e região.
Em novembro de 2021, Rafael Bruno foi preso pela PM após praticar um assalto no Redenção.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon