Jovem, bonita e criminosa: a influenciadora Larissa Silva Godoi, de 25 anos, foi presa em flagrante em São Paulo na segunda-feira (5). A chamada “gatinha do crime” tinha mandados de prisão por diversos delitos.
Segundo reportagem do Balanço Geral, Larissa não reagiu à prisão em Vila Constança, na capital paulista. A influenciadora foi levada para o 63º Distrito Policial e teve uma audiência de custódia marcada na terça-feira (6).
Perigosa, a famosa “gatinha do crime” estava foragida da Justiça com ao menos cinco mandados de prisão expedidos contra ela, sendo três por roubo e dois por extorsão mediante sequestro e tortura. Larissa Silva Godoi ainda é suspeita de integrar uma associação criminosa.
A influenciadora também tinha mais de 13 mil seguidores no Instagram, mas sua conta foi desativada após a prisão. Ela divulgava fotos com o filho pequeno, experiências pessoais, festas, mensagens de fé e de empoderamento para mulheres.
A polícia investiga a suspeita de que Larissa era a “isca” de uma quadrilha, que realizava sequestros relâmpagos após marcar encontros amorosos. As vítimas seriam homens de meia-idade e bem-sucedidos. A “gatinha do crime” segue presa.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon