-

* Prefeito ataca moradora em grupo de zap no interior do RN.

 O prefeito de Pendências, Flaudivan Martins, já alvo de operação do Ministério Público por falta de transparência, parece ter esquecido que ainda é o responsável pelo comando da cidade e que deve satisfação ao povo. Na tarde de terça-feira, 08 de outubro, por volta das 16h, Flaudivan se envolveu em uma discussão acalorada com uma moradora em um grupo de WhatsApp.

A cidadã questionou o prefeito sobre o pagamento dos salários dos servidores, um tema sensível e de interesse público. Em resposta, Flaudivan reagiu de maneira machista e grosseira, afirmando que não devia satisfação a ela, mas sim à sua esposa, Gracinha. Ainda tentou justificar sua postura, dizendo que estava trabalhando.

Esse comportamento do prefeito demonstra, mais uma vez, sua falta de respeito com a população. Ao invés de prestar esclarecimentos sobre um assunto legítimo e importante, Flaudivan optou por atacar a moradora, agindo com grosseria e desdém.

Ao longo de sua gestão, o prefeito Flaudivan Martins vem acumulando críticas por sua má administração, com o caos se espalhando em várias áreas da cidade. Ainda assim, ele parece ignorar suas responsabilidades, aproveitando até o horário de expediente para discutir com a população, que tem todo o direito de cobrar explicações do gestor. Assú Notícia

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »