Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda” e suspeito de envolvimento no assassinato do ex-ator mirim João Rebello , foi morto a tiros em um confronto com a polícia nesta sexta-feira (20/12), em Arraial d’Ajuda, no sul da Bahia.
João Rebello morreu aos 45 anos, dentro do carro, também na Bahia. Ele foi alvejado por tiros e não resistiu aos ferimentos, no dia 24 de outubro.
Os suspeitos pelo assassinato do ator seriam Wallace Santos Oliveira, que se entregou e está preso. O segundo suspeito, Anderson Nascimento, foi morto, enquanto o terceiro suspeito, Felipe Souza Bruno, segue foragido da polícia.
A polícia foi acionada após criminosos na região de Arraial ostentarem armas de fogo no tráfico de drogas. Os policiais foram até o local, onde começou a troca de tiros entre os criminosos, resultando na morte de Anderson. O restante dos criminosos fugiu, enquanto outra parte entrou em um imóvel, o que resultou em um novo confronto.
Anderson era considerado como um dos líderes da organização criminosa na região.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon