Na última terça-feira (11), morreu Tarcísio Felipe Costa Abreu, de 24 anos, apontado como o principal suspeito do sequestro e assassinato da jovem enfermeira Bruna Kelly Silva Moreira, em São Luís. Ele estava internado no Hospital Socorrão II desde o dia de sua prisão, em 28 de janeiro, quando foi baleado durante um confronto com a polícia.
Tarcísio foi localizado em uma quitinete no bairro Sá Viana, próximo à Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ao perceber a chegada dos policiais, ele reagiu à abordagem e trocou tiros com a equipe. Durante a ação, o suspeito foi atingido e levado sob custódia para o hospital, onde permaneceu até o óbito. No local, a polícia encontrou uma motocicleta roubada e diversas sacolas de roupas que teriam sido furtadas de lojas nos bairros Maranhão Novo e Coroadinho.
A polícia já havia identificado Tarcísio como um criminoso de alta periculosidade, com três mandados de prisão em aberto por homicídio. Ele era investigado pelo envolvimento na morte de Bruna Kelly, cujo corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa no bairro Sá Viana, na região Itaqui-Bacanga, em 27 de janeiro. A descoberta ocorreu após a família da vítima receber uma ligação anônima informando sobre o local do enterro.
A principal linha de investigação aponta que a enfermeira tenha sido vítima de um “tribunal do crime”, já que seu corpo apresentava sinais de tortura e estava amarrado. A Polícia Civil segue apurando a motivação do crime e possíveis envolvidos na execução de Bruna Kelly.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon