-

* Jovem é morta com disparos na cabeça após sair para festa; vítima tinha extensa ficha criminal.

O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27), em uma estrada deserta do Sítio Breu, zona rural de Arapiraca, próximo à rodovia AL-220, no Agreste de Alagoas. A vítima, identificada como Maraysa Misly dos Santos, de 24 anos, tinha uma ficha criminal extensa.

De acordo com um parente da jovem, ela saiu em um carro por aplicativo em direção a uma festa na região, na noite dessa quarta (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), populares encontraram o corpo e acionaram as autoridades. A vítima apresentava marcas de disparos de arma de fogo na região da cabeça. A suspeita é de execução.

De acordo com relatos de um familiar, Maraysa saiu de casa na noite anterior, no bairro Planalto, dizendo que iria para uma festa após solicitar um carro por aplicativo. Horas depois, foi encontrada morta.

A jovem deixou uma filha de três anos. A Polícia Militar informou que ela tinha uma ficha criminal extensa, com passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, furto, apropriação indébita, ameaça e calúnia.

O corpo de Maraysa foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) ao exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC), que deve utilizar imagens de câmeras e depoimentos de testemunhas para tentar identificar os autores do crime.

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »