Mais um homicídio foi registrado em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba, em uma semana marcada pela escalada da violência na cidade. A vítima desta vez foi o jovem José Ilton Alves da Silva, de 25 anos, morador do Bairro do Corrente.
Segundo informações preliminares da polícia, o crime ocorreu na madrugada deste sábado (26), nas proximidades de uma borracharia localizada na Avenida 14. José Ilton retornava do trabalho, em um estabelecimento comercial no bairro Tancredo Neves, quando foi surpreendido e alvejado a tiros.
A Polícia Militar isolou o local até a chegada das equipes da Polícia Civil e da perícia criminal, que realizaram os primeiros levantamentos no local do crime. Diligências foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.
A investigação para identificar os autores e a motivação do homicídio ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.
Somente nesta semana, quatro homicídios foram registrados na cidade, incluindo o de José Ilton. Na manhã da terça-feira, o empresário Gilson Damião de Sousa, de 45 anos, natural de Riacho dos Cavalos, foi morto em uma emboscada.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon