*HISTÓRICO DA OCORRÊNCIA - Prisão de foragido da justiça e porte ilegal de arma de fogo.
Na noite deste domingo, 27 de abril de 2025, por volta das 22h, a Rádio Patrulha (RP) de Umarizal-RN, composta pelo Sgt Márcio e o Sd Jackcivan, juntamente com a guarnição do GTO, composta pelos Sgt Alves, Sgt Fagner e o Sd Carias, foram acionados através de uma ligação anônima informando que o foragido da justiça Fransuelio da Silva Oliveira, mais conhecido como KENEDY TATU, estava bebendo no Bar da Val, localizado na rua Almague Dias.
De imediato as guarnições se deslocaram, chegando ao local o suspeito foi localizado e durante a abordagem foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 da marca Taurus, número 326250, com cinco munições intactas.
Neste momento, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patu para os procedimentos cabíveis.
Além disso, constam dois mandados de prisão em aberto contra o suspeito.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon