-

* Sabino tem 73,2% de aprovação em Apodi, RN aponta pesquisa TS2

O Instituto TS2, em parceria com a TCM, divulgou nesta segunda-feira (28) os números da mais recente pesquisa de avaliação de governo no município de Apodi, no Oeste do RN. 

Segundo o levantamento, o prefeito Sabino Neto (MDB) alcançou aprovação de 73,2% da população apodiense.

A pesquisa mostra ainda que 22,8% dos entrevistados desaprovam a atual gestão municipal e 4% não responderam.

Sobre a pesquisa

Foram entrevistados 527 eleitores de Apodi, nos dias 25, 26 e 27 de abril de 2025. A metodologia utilizada foi pesquisa quantitativa, que consiste na realização de entrevistas pessoais (domiciliares e em lugares preestabelecidos de considerável fluxo), com aplicação de questionário digital estruturado junto a uma amostra representativa do eleitorado.

O nível de confiança utilizado é de 95% – isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% dos resultados retratarem a atual conjuntura, considerando a margem de erro máxima estimada do modelo aleatório simples que é de 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.


Sabino Neto.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »