O que era uma simples brincadeira entre amigos terminou em tragédia no último sábado (24/5), na província de Jambi, na Indonésia. O adolescente Muhammad Syahputra Almanda, de apenas 13 anos, foi atacado e morto por um crocodilo de cerca de quatro metros de comprimento ao tentar recuperar uma bola de futebol que havia caído em um rio.
De acordo com relatos da polícia local, o estudante e seus colegas jogavam futebol em um campo próximo à aldeia onde vivem quando a bola foi parar na água. Muhammad correu para buscá-la e, ao se abaixar na beira do rio, foi surpreendido pelo ataque do réptil.
Moradores da região gritaram em desespero ao presenciarem a cena, enquanto o animal arrastava o menino para o fundo do rio. Equipes de resgate foram acionadas e conseguiram localizar o corpo da vítima ainda na boca do crocodilo, antes que o predador desaparecesse nas águas.
Parte dos restos mortais do adolescente foi recuperada mais tarde, ainda no sábado à noite, e entregue à família para o sepultamento.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon