Na madrugada desta segunda-feira (26), a cidade de Joaquim Gomes registrou um duplo homicídio nas proximidades da Praça da Juventude, vizinho ao hospital municipal, na Avenida Manoel Praxedes, via que dá acesso ao bairro João Batista da Hora. O crime chocou moradores e segue cercado de mistérios.
Segundo informações da Guarda Civil Municipal, que foi uma das primeiras a chegar ao local, os disparos foram ouvidos ainda do interior do hospital. A guarnição se deslocou imediatamente até o ponto indicado e, ao chegar, confirmou a ocorrência dos homicídios. A área foi isolada e a Polícia Militar, por meio do 14º Batalhão, acionada para assumir o caso.
As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram atingidas pelos tiros. O condutor foi identificado como José Robson Ferreira dos Santos, de 27 anos. Já o passageiro João Pedro Palmeiras Dos Santos, 22 anos. Ambos morreram no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Técnica, junto com o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), também foi acionada para realizar a perícia e recolher os corpos.
Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. A dinâmica dos fatos ainda será investigada pela polícia, que segue em busca de pistas que possam levar aos responsáveis.
Víimas.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon