-

* Homem é socorrido para o Trauma após colocar coco no ânu.

Paciente tinha um sangramento na região do ânus e informou aos médicos do trauma que havia colocado um coco pequeno no local. 

Um homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após colocar um coco no ânus. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira (27) e o paciente é do município de Belém, no Agreste paraibano.

De acordo com testemunhas que estavam no hospital, o homem chegou ao Trauma em uma ambulância do Samu. Ele tinha um sangramento na região do ânus e informou aos médicos que havia colocado um coco pequeno no local.

O paciente passou por exames de imagem, que comprovaram a localização do objeto. O coco foi retirado durante uma cirurgia. O homem segue internado no Trauma.



Boga disposto.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »