-

* Jovem de 15 anos vai visitar namorada e acaba morto por facção.

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto com marcas de t*ros na Travessa Catu, nas proximidades do  Milho, na localidade do Brongo, bairro do IAPI, em Salvador, na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 13h20.

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como David John Nascimento, teria sido abordada por traficantes locais após sair da casa da namorada. Os criminosos o conduziram até o local onde foi execut@do. A mãe do adolescente, que se apresentou como Cíntia, relatou o ocorrido às autoridades no momento em que as guarnições da 37ª CIPM se deslocavam para atender a outra ocorrência.

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A motivação e os autores do homicídio permanecem desconhecidos e a ocorrência está em andamento.

Local.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »