Em mais um desdobramento do caso que chocou a cidade, a Polícia Militar de Apodi, por meio das equipes da Rádio Patrulha (RP) e do Grupo Tático Operacional (GTO), efetuou neste sábado(10) a prisão de um dos envolvidos no assassinato do cambista conhecido como “Galego”.
A prisão foi possível graças à análise de imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a identificar o piloto da motocicleta usada no crime. O suspeito, Pedro Isaías Nunes Pereira, de 20 anos, foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento.
Durante o interrogatório, Pedro Isaías confessou ter pilotado a moto no momento do crime, alegando que o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido como "Gordinho". Segundo ele, todo o plano foi articulado por um terceiro envolvido, identificado como Alejandro, responsável por fornecer tanto a motocicleta quanto a arma usada no homicídio.
Ainda de acordo com o depoimento, Alejandro teria mantido a motocicleta em sua residência por vários dias antes e após o crime. O veículo permaneceu na casa dele por dois dias após a ação criminosa, antes de ser levado para destino ignorado.
A Polícia Civil segue com as investigações para localizar os outros envolvidos, incluindo Alejandro e o suposto atirador. As autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada anonimamente à polícia.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon