-

* Homem morre durante farra com várias mulheres em puteiro.

Um homem de 57 anos morreu após passar mal durante um encontro com uma acompanhante em uma casa de prostituição em Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, na tarde da última quarta-feira (25/6). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encontrada sem sinais vitais ao lado de uma cartela com sete comprimidos de tadalafila, substância usada no tratamento da disfunção erétil.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem havia mantido relação sexual com uma mulher de 38 anos momentos antes de passar mal. Ainda segundo o relato da acompanhante, ele começou a se sentir mal logo após o ato.

A mulher, em estado de choque, chamou a proprietária do estabelecimento, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou realizar manobras de reanimação, mas o homem morreu no local.

Suspeita de mal súbito

A principal suspeita, segundo a investigação, é de mal súbito, possivelmente provocado pelo uso da tadalafila, medicamento da mesma classe do Viagra (sildenafila). O remédio é um vasodilatador e pode aumentar os riscos cardíacos, especialmente quando ingerido sem prescrição médica ou em combinação com outros fatores de risco, como doenças cardiovasculares.

Nossa.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »