-

* Homem que ajudou fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró é executado a tiros dentro de carro

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, registrou na madrugada desta quinta-feira, 26 de Junho de 2025, um crime de homicídio, onde teve como vítima Jânio Gleidson Carneiro Souza, de 23 anos.

Segundo informações, ele trafegava em um carro próximo a fabrica Marilux, no bairro Aeroporto II, as margens da BR 305, quando foi assassinado a tiros.

A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e atenderam a ocorrência. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Ainda de acordo com informações, Jânio Gleidson chegou a ser preso por suspeita de ter dado auxilio aos dois fugitivos do presidio federal de Mossoró, que ocorreu no dia 14 de fevereiro de 2024.

As equipes do ITEP e da Polícia Civil também compareceram ao local e após os procedimentos de perícia, removeu o corpo da vítima. O homicídio de numero 37 deverá ser investigado pela DHPP.
Vala
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »