-

* Jovem morre após acidente de trânsito no Oeste do RN.

 A jovem Thalyta Xavier de Oliveira, 27 anos, moradora da cidade de Quixeré no Estado do Ceará, morreu na tarde desta quinta feira (19), no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró (RN).

A jovem foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta quinta feira, na RN 015 entre Mossoró e Baraúna.

De acordo com informações, Thalyta trafegava de moto com o namorado, na RN 015, depois de participar dos festejos juninos, em Mossoró e quando seguia sentido Baraúna, se envolveu no sinistro. A moto teria colidido com um caminhão.

Os dois ocupantes da motocicleta, receberam atendimento pelo Samu de Baraúna e precisaram ser transferidos para o HRTM em Mossoró.

Thalyta não resistiu e foi a óbito na unidade hospital. O companheiro dela permanece internado no Tarcísio Maia. O corpo dela foi examinado no IML do Itep unidade de Mossoró.

Vítima.

Postagens Relacionadas

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »