O cantor Lenno, vocalista da Banda Desejo de Menina, foi preso na madrugada deste domingo (1°), durante uma operação da Polícia Militar da Paraíba.
Conforme o Tenente-Coronel Flávio, do 1° Batalhão (BPM), explicou à imprensa da Paraíba, a prisão se deu devido a um mandado expedido pela justiça de Pernambuco.
A prisão ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, após o término do show no bairro de Jaguaribe, em um evento de São João de rua.
Lenno se envolveu em um acidente de trânsito ocorrido na BR-428, entre os municípios de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco. Na ocasião, o veículo conduzido pelo cantor colidiu com uma van que transportava passageiros, resultando na morte de uma mulher e ferimentos em outras pessoas. O artista teria se recusado a realizar o teste do bafômetro no momento do acidente, sendo autuado pela Polícia Rodoviária Federal.
Até as 13h deste domingo (1°), Lenno estava preso na Cidade da Polícia Civil, no Geisel. Ele deve ser transferido para Pernambuco nas próximas horas, segundo apurou o site ClickPB.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon