-

* Relato sobre os vários orgasmos da Mulher.

Uma mulher pode experimentar até oito tipos diferentes de orgasmos: clitoriano, vaginal, múltiplo, ponto G, ponto A, cervical, anal e o chamado orgasmo Vale. Este último é raro, pois para alcançá-lo precisa de alguém experiente, alguém que seja uma chama ardente e não apenas uma faísca efêmera.

A mulher é como a água: primeiro deve aquecer antes de evaporar na mágica experiência do êxtase. No orgasmo Vale, ela entra em um estado de plenitude orgásmica e, uma técnica de respiração, canaliza o calor e a energia para o cérebro, favorecendo sua regeneração. Quando a sexualidade é vivida com consciência, ela se torna uma fonte de cura.
O homem deve transformar cada carinho em arte, cada beijo em um caminho para o prazer e cada penetração em um toque preciso que estimule os cantos mais requintados do desejo feminino. A vagina abriga vários pontos de prazer além do ponto G, e entre eles está um que não se toca com as mãos, mas com a voz: o ponto divino, o ouvido. Se você conseguir que uma mulher abra seu ouvido para palavras de poesia enquanto seu corpo é envolvido em prazer, você terá descoberto uma nova maneira de amar.

Nesse momento, você não só gera química, mas alquimia. Você deixa o sexo para trás para transformar em amor. Você se torna a ponte entre o seu desejo e a sua entrega, e assim, o seu sorriso será mais genuíno e o seu amor, mais imenso e universal...

Relato enviado por uma leitora.
Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »