-

* Apodiense é preso por abusar menina de 12 anos com quem mantinha um relacionamento pela internet em Mossoró

 Um jovem de 25 anos, natural de Apodi, foi preso em flagrante na noite de terça-feira, 1º de julho, em Mossoró, acusado do crime de estupro de vulnerável. A vítima é uma menina de apenas 12 anos, com quem o suspeito mantinha um relacionamento há cerca de 15 dias.

A situação foi descoberta após a menina dar entrada no Hospital da Mulher apresentando sangramentos na região íntima. Durante o atendimento, o médico de plantão questionou a menor sobre o que havia ocorrido, e ela revelou que havia tido relação sexual.

Imediatamente, o hospital acionou a Polícia Militar, o Conselho Tutelar e os responsáveis legais da criança. O acusado também compareceu à Delegacia de Plantão e, em depoimento, confirmou ter mantido relações sexuais com a menina. Ele relatou que os dois estavam “namorando” há cerca de 15 dias, com o consentimento da mãe da menor. Disse ainda que os dois se conheceram pelas redes sociais.

Apesar da suposta autorização dos pais, a legislação brasileira não permite relação sexual com menores de 14 anos, sendo considerado crime de estupro de vulnerável. Devido a isso, o jovem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


A criança foi acolhida pelo Conselho Tutelar, que está acompanhando o caso com atenção, tanto no aspecto psicológico quanto no processo de responsabilização dos envolvidos. Os responsáveis legais da menor também serão investigados por possível omissão ou conivência.

Nomes e fotos dos envolvidos não podem ser divulgados para preservar a integridade da criança.
Bandido é de Apodi, RN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »