Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado por volta das 6h30 por moradores da região, que imediatamente acionaram uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
“X-9”: bilhete denuncia possível execução de facção
A vítima vestia uma camisa preta de manga comprida e bermuda jeans azul-claro. Peritos identificaram múltiplos tiros, principalmente na cabeça e no peito, além de hematomas que indicam tortura antes da execução.
Conexão com sequestro e execução recente
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem pode estar relacionado a uma execução registrada na noite anterior, também na Zona Oeste, além de ser um dos possíveis sequestrados em um caso ocorrido na última segunda-feira.
A principal linha de investigação é de que a vítima foi alvo de acerto de contas ou represália dentro da própria facção, em meio a disputas internas ou punições por supostas traições.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon