-

* Filho de policial civil é morto a tiros e amigo é baleado no RN.

A tarde desta terça-feira (29) foi marcada por violência e desespero no Conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. 

Segundo informações preliminares, o filho de uma policial civil e um amigo foram brutalmente atacados a tiros enquanto estavam na rua Estivas, local onde um deles morava.

Testemunhas relatam que homens armados chegaram atirando sem dar chance de defesa às vítimas. O filho da policial não resistiu à sequência de disparos e morreu ainda no local, deixando uma cena de pânico e revolta. Já o amigo dele foi baleado e socorrido às pressas por uma equipe do SAMU, sendo levado em estado gravíssimo para o hospital.
Baleado…
Moradores afirmam ter ouvido diversos disparos, e o clima na região é de tensão e medo de novos ataques. A Polícia Militar isolou a área, e equipes da Polícia Civil e do ITEP foram acionadas para iniciar as investigações e realizar a perícia.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »