De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pombal, a colisão foi frontal e envolveu um Volkswagen Golf e um Hyundai HB20. As vítimas fatais foram identificadas como uma mulher de 53 anos e seu filho de 25 anos, que estavam no banco de trás do Hyundai HB20. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
No veículo Hyundai HB20, estavam cinco ocupantes, sendo que três deles ficaram feridos e foram socorridos em estado grave para o Hospital Regional de Pombal. Já no Volkswagen Golf, que seguia com apenas o motorista, o condutor também ficou ferido e recebeu atendimento das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a causa provável da colisão seria uma ultrapassagem em faixa contínua, mas a informação ainda será confirmada após a conclusão da perícia técnica. Durante as operações de resgate, as equipes utilizaram equipamentos de desencarceramento para retirar as vítimas que estavam presas às ferragens dos veículos.
O trânsito no trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado durante o trabalho das equipes de socorro e da PRF, o que causou lentidão no local. A identificação das vítimas ainda não foi oficialmente divulgada, pois a PRF aguarda a confirmação com os familiares.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon