Três suspeitos do assassinato a tiros de José Silvio Araújo da Silva, no município de Pilar, morreram em confronto com policiais na madrugada desta quarta-feira (09), em Teotônio Vilela. Um deles era apontado como líder do grupo armado que invadiu a casa onde estava a vítima no dia 26 de junho.
O líder do bando, identificado apenas como Caleb, já era investigado por comandar o crime organizado na região do Pilar e em alguns bairros próximos de Maceió. Além disso, ele também é suspeito de outros homicídios. A reportagem ainda não teve acesso ao nome dos outros dois suspeitos.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), que coordenou a operação nesta madrugada, Caleb e os outros dois integrantes do grupo atiraram contra os policiais, que revidaram e feriram os três. Eles foram socorridos, porém não resistiram às lesões.
Foram apreendidos três armas de fogo e uma quantia de drogas junto dos supostos autores do assassinato de José Silvio. "A operação foi uma ação integrada entre a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar, além dos serviços de inteligência dos órgãos", destacou a SSP.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)





ConversãoConversão EmoticonEmoticon