O assunto passou despercebido no noticiário do Rio Grande do Norte, mas na quarta-feira o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) se meteu numa confusão com o colega de parlamento André Janones (Avante/MG).
Janones acusa Gonçalves e o bolsonaristas Cabo Gilberto Silva (PL/PB), Giovani Cherini (PL/RS) e Rodolfo Nogueira (PL/MS) de agressão física.
Vídeos postados nas redes sociais mostram ele sendo impedido de gravar uma selfie criticando o discurso do também deputado Nikolas Ferreira (PL/MG) que estava celebrando a taxação de 50% dos produtos brasileiros anuncia pelo presidente dos EUA Donald Trump. Há imagens de empurrões, socos na barriga e chute na canela.
Mas o deputado potiguar também foi acusado por Janones de importunação sexual. No trecho de um dos vídeos ele chega a perguntar “o que é isso?” a Gonçalves.
O deputado fez exame de corpo e delito e no Boletim de Ocorrência registrou que o deputado Gonçalves além de agredi-lo fisicamente apalpou o pênis e as nádegas dele. “ “O deputado disse ainda que levou vários empurrões desses parlamentares. Os demais agressores ainda não foram identificados. Informa ainda que, durante as agressões físicas, por diversas vezes, vários deputados – sendo identificado como um deles o deputado Evandro (Sargento Gonçalves) – apalparam suas partes íntimas, nádegas e pênis, causando-lhe grande constrangimento e sofrimento emocional”, diz trecho do BO divulgado pelo Portal Metrópoles. Informações Barreto.
Na quarta-feira, Gonçalves chegou a postar vídeo dizendo que “Janones só sabe tumultuar”.
Registe-se aqui com seu e-mail

.gif)


ConversãoConversão EmoticonEmoticon