-

* Styvenson emplaca namorada em cargo no Senado e depois indica ela para função na Prefeitura de Natal.

Quando foi eleito senador, o capitão da Polícia Militar Styvenson Valentim anunciou que os funcionários de seu gabinete seriam indicados por meio de processo seletivo.

O agora tucano Styvenson Valemtim que condenava as indicações políticas e o nepotismo tão reinante na nossa política passou a adotar uma nova postura.

O senador mudou de opinião ao longo dos anos e passou agir como seus pares, sobretudo após a derrota acachapante na eleição para o Governo do Rio Grande do Norte em 2022, quando ficou em terceiro lugar, atrás do inexpressivo ex-vice-governador Fábio Dantas (SD).


Da Rede Sutentabilidade, Styvenson foi para o Podemos, partido lavajatista, e agora está no PSDB, uma tradicional e decadente agremiação política. A mudança partidária evidencia a vulgarização política do senador que em 27 de novembro de 2024 emplacou a namorada Ana Luísa Canário Carlos de Andrade no cargo de assistente parlamentar pleno, cargo da segunda vice-presidência do Senado.

O furo é de Gustavo Braga, do canal SPN (confira vídeo mais abaixo).

O salário é de R$ 16.112,25.

Ana Luísa ficou pouco tempo na função. Em 9 de junho deste ano ela foi nomeada para o cargo de coordenadora de gestão integrada da Secretaria Municipal de Governo da Prefeitura de Natal com salário de R$ 14.400,00.

Ela agora integra a gestão do prefeito Paulinho Freire (UB), que tem recebido elogios de Styvenson nas redes sociais. Barreto

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »