Uma perseguição policial terminou com uma troca de tiros e cinco pessoas mortas na cidade de Araguari, a cerca de 570 km de Belo Horizonte, no Triângulo Mineiro, durante a noite desta segunda-feira (30). O carro dos criminosos foi encurralado dentro de um posto de combustível e, durante o confronto, um tambor de óleo diesel foi atingido, gerando risco de explosão no local. A polícia tentou negociar, mas os suspeitos não se renderam.
Todas as vítimas fatais eram ocupantes do carro perseguido. Três suspeitos morreram ainda no local e outros dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, mas não resistiram. Dois policiais militares também se feriram na ação, mas a PM informou que os profissionais se recuperam bem.
Câmeras do circuito de segurança do posto de combustível, palco do tiroteio, flagraram cenas do confronto.
Segundo a Polícia Civil, os mortos foram identificados como membros de uma facção criminosa e praticavam os crimes em Uberlândia, Araguari e Santa Vitória.
- Douglas Vinicius Gomes de Morais, 26 anos - passagens por uso de drogas e tráfico de drogas (por 5 vezes)
- André Luiz Ramos, 22 anos - passagens por lesão corporal, receptação e tráfico
- João Pedro Martins Silvestre, 23 anos - porte de arma (3x), receptação (3x), associação criminosa e adulteração de veículo
- Lucas Eduardo Gomes dos Santos, 21 anos - tráfico (2x) e receptação
- Wellington da Silva Paulino, 25 anos - homicídio, porte de arma (2x), tráfico, roubo (2x) e receptação
Saco preto.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon