-

* Dr. Bernardo participa de Audiência Pública em Natal, RN.

Debater a saúde, apontando as soluções e melhorias para a população é prioridade. Por isso mesmo, participei da audiência pública realizada pela Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores e dos Serviços Públicos de Natal, que discutiu a situação da saúde na capital potiguar.

Durante minha fala, destaquei que o maior problema da saúde pública no Brasil está no subfinanciamento do SUS. Há 25 anos, a tabela do SUS não recebe atualização, e isso compromete a qualidade dos serviços não apenas em Natal ou no RN, mas em todo o país.

Defendo que possamos unir esforços e chamar a bancada federal para este debate, enfrentando de forma definitiva a raiz do problema: o financiamento adequado da saúde pública. Essa é a nossa luta!

Dr. Bernardo - Sempre presente.


Sempre presente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »