Um vídeo de conteúdo adulto envolvendo um policial militar do Paraná está circulando nas redes sociais e gerando repercussão. Nas imagens, que teriam sido gravadas no interior do Estado, o policial aparece mantendo relações sexuais com uma mulher, apoiado no capô da viatura da Polícia Militar (PM), que afirma ter publicado o material por vontade própria e com autorização do PM, em um site voltado a conteúdo explícito.
O vídeo foi publicado há três dias e o título diz “flagrada pela policia enquanto era f***** no capô do carro”. Segundo a própria autora do conteúdo, a cena teria começado como uma “aventura de casal” às margens de uma estrada, nas proximidades de um canavial, à noite.
No relato, a mulher explica que estava acompanhada do marido — a quem chama de “corninho” — quando uma viatura da PM se aproximou para verificar a situação. O que poderia ter terminado com uma simples advertência, acabou se transformando em um encontro íntimo com o policial, que, segundo ela, aceitou participar da gravação.
Embora não revele a cidade exata, a autora detalha que a abordagem começou de forma protocolar, com questionamentos sobre segurança e recomendações para que o casal fosse a um local apropriado.
No entanto, o clima mudou após trocas de elogios e provocações. Pouco depois, o policial teria se envolvido diretamente na situação.
Registe-se aqui com seu e-mail






ConversãoConversão EmoticonEmoticon